"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

domingo, 24 de janeiro de 2010

Me leva pra casa! (Gasparzinho)



Gasparzinho é um mestiço de labrador, com cerca de nove meses. Foi resgatado na Tijuca, muito machucado, sangrando muito e com uma bicheira enorme no dorso. Está saudável, num lar temporário, aguardando adoção. Super dócil e se dá bem com outros animais.
Contato: (21) 7603-9221
Me avisem quando for adotado!

 





   

Me leva pra casa! (Benedita)



Benedita, gatinha de dois meses, muito  esperta, brincalhona e carinhosa. Está numa clínica na Pça. Seca aguardando adoção.
Contato: (21) 7603-9221
Me avisem quando for adotada!

  




      

Me leva pra casa! (Domingas)



Domingas, Schinauzzer, castrada e de aproximadamente seis anos. Está em uma clínica na Pça. Seca aguardando adoção. Seu antigo dono faleceu e o veterinário era amigo dele. Ela está muito triste e precisa de um lar que lhe dê muito carinho e amor.
Contatos: (21) 7603-9221
E-mail: renatafisio_oliveira@hotmail.com
Site: http://www.gruporecomeco.com/

Me avisem quando for adotada!

 

Adotado! (Bradock)


Finalmente, nosso lindinho está de casa nova.

Felicidades fofo!

Me leva pra casa! (Chica)



Chica, resgatada na Pça. Seca, após ter sido agredida com paus e pedras e estava com piometra. Muito debilitada, foi operada e agora está saudável. Encontra-se na casa da protetora do grupo Renata Oliveira.


Devido aos maus tratos, ela é meio medrosa e não suporta ficar presa em corrente ou em algum cômodo. Precisa de quintal com espaço. Não se dá muito bem com outras cadelas. É calma, carinhosa e carente. Tem aproximadamente dois anos.

Contatos: (21)7603-9221

E-mail: renatafisio_oliveira@hotmail
Site: http://www.gruporecomeco.com/

Me avisem quando adotada!

 

Me leva pra casa! (Spike)



Spike é um lindo husky siberiano branco, de aproximadamente quatro anos, muito dócil e tranquilo, precisando de um lar. Ele encontra-se em lar temporário, mas sua madrinha não pode mais ficar com ele.
Você não gostaria de adotar esse lindão?
Maiores detalhes com a Dra. Carolina, da Clínica Veterinária Animal Help, Campinas, SP.
Contato: (19) 3253-2400
Me avisem quando for adotado!