"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

sábado, 15 de janeiro de 2011

Vamos ajudar!

Informativo!

15/01/2010 InfoSentiens
RJ: Tragédia em Nova Friburgo - AJUDE!
Caros Protetores.

A tragédia em toda a região serrana do Rio de Janeiro está tomando proporções cada vez maiores, tanto para as pessoas quanto para os animais. O pânico está generalizado, os animais completamente desnorteados não são capazes de entender o que está acontecendo.


Os animais também são vítimas desta enorme catástrofe. Eles precisam de nossa ajuda!


 
A Coordenadoria do Bem Animal de Nova Friburgo, em parceria com a Ong Instituto Univida de Proteção Animal, está disponibilizando uma conta bancária (abaixo) e contatos para doações que serão revertidas integralmente para alimentação e todos os cuidados que forem necessários para o atendimento dos animais desabrigados e/ou em sofrimento.

Pensamos também em auxiliar todos os canis de Nova Friburgo após vistoria no local, para verificarmos suas necessidades e para melhor utilização das doações que serão exclusivamente usadas para minimizar o sofrimento dos animais. Prestaremos contas através da Internet.

TODOS JUNTOS PELOS ANIMAIS!!!

Carla Freire
Coordenadoria do Bem Estar Animal de Nova Friburgo


Para doaçõesInstituto Univida de Proteção Animal http://www.univida.org.br/
Banco Itaú
Agência: 6542
Conta corrente: 06841-3

Contatos:Adilson Pacheco (Presidente do Univida):
(22) 2533-4035 e 8801-2153

Carla Freire (Coordenadoria do Bem Estar Animal de Nova Friburgo)
(22) 2522-1356 e 9931-3313 - coobea.nf@gmail.com

Cristina Ribeiro (voluntária)
(22) 2528-3312 e 9942-9655

Fonte: COOBEA NF e Instituto Nina Rosa
Fonte: InfoSentiens

Apelo!

Olá, meu nome é Flávia, sou do Sul e moro em Niterói a quase 5 anos, sempre fui uma apaixonada por animais, principalmente gatos, tenho até tatuagens em homenagem aos meus peludos queridos, sempre adotei todos os animalzinhos que tive, mas agora me vejo em uma situação na qual preciso de ajuda, minha família se mudou para o Macapá e eu irei agora em fevereiro, tenho 3 gatos, 2 fêmeas e 1 macho, os 3 tirados da rua a mais ou menos 3 anos, moro em um apartamento aonde eles não podem sair para a rua então por conta disso deixei para castrá-los no final da minha faculdade, que foi agora em dezembrp de 2010, pois assim teria mais tempo para cuidar de todos depois da cirurgia, mas acabou que as gatas acabaram engravidando antes e na mesma época que soube da mudança, resumindo estou com 10 filhotes para doar, 7 já com 2 meses e 3 que nasceram no dia 31 de dez, por mim levaria todos, mas realmente fica inviável pois por animal gastaria em torno de 200 reias para embarcá-los e o animal tem que ter mínimo 90 dias para embarque, o que foge totalmente do nosso orçamento, levaremos apenas os 3 adultos.
Então estou buscando através de sites e ongs algum tipo de ajuda, pois estou começando a ficar desesperada pois tenho que ir embora no dia 10 de fevereiro, o tempo está passando e ainda não consegui doar nenhum, já colei cartazes, divulguei entre amigos, orkut, facebook e nada, o que também me entristece muito.
Hoje a veterinária veio aqui para desverminá-los e estão todos saudáveis e lindos, prontos para serem adotados, amados e cuidados com todo o carinho que merecem.
Aguardo se possível alguma luz por favor, meu telefone para contato é 8279-9242, estou sem máquina fotográfica mas se alguém tiver interesse os mostro pela cam, só me add no
 luafla78@hotmail.com , moro no Centro de Niterói bem atrás do Plaza Shopping.
Se possível gostaria de mais informações sobre as feiras de doações e se posso levar os filhotes ?
Desde já obrigadíssima pela atenção.
Beijos e miados !!
Flávia