"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Me leva pra casa! (Bobby)

Me leva pra casa! (Maria Lua)


A D O Ç A O   DA GATA MARIA LUA
ELA ESTÁ EM UM GATIL , FEZ TODOS OS EXAMES E A VETERINARIA  LIBEROU PARA ADOÇÃO, LIGAR PARA 7896-2512, 9764-1576 FALAR COM ROSA OU 7167-3513 FALAR COM CRIS.ELA A MARIA LUA ESTAVA PERDIDA NA RUA OSWALDO CRUZ NO FLAMENGO,VEIO PEDIR AJUDA ,É URGENTE  ESSA ADOÇÃO, ELES NAO PODEM SEGURAR POR MUITO TEMPO, ELA ESTA EM UMA GAIOLA PEQUENA , AJUDEM POR FAVOR

Me leva pra casa! (Flock)

 
Oi Pessoal o FLOCK veio pra dar noticias sobre sua saúde e pedir a vocês que o divulguem para que seja adotado por uma família bem legal.
 
Felizmente a anemia zerou, tomou Glicopan e Hemolitan por 15 dias, comeu ração de filhotes misturada com arroz e carne moida e ficou essa belezura toda. Confesso que foi difícil escolher as fotos do seu book, em todas ele está lindo e  com essa carinha fofa, dá pra resistir? Esse lindo, simpático, alegre, feliz cachorrinho agora está prontinho pra ter um lar. Tem 7 meses, castrado, vacinado e vermifugado. Alegre e brincalhão até não poder mais. Convive muito bem com outros animais, pequenos ou grandes, ele não se intimida, sua única preocupação é fazer amigos. Seremos muito rigorosas com seus adotantes, pois ele merece uma família muito carinhosa. Apesar de ter vivido desde que nasceu confinado num espaço pequeno e insalubre seu temperamento é dos mais amáveis, não é agressivo e adora brincar com bolinhas, tanto faz se de pano ou plástico.
Quem se candidata a ser o dono desse boneco?
 
Favor nos telefonar     11 9995-8177 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br
                                11 9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br
                                11 9626-0852 paulinhadelgado@terra.com.br
 

Me leva pra casa! (Kiko e Zequinha)


Esse são mais 02 peludos meus que estão para adoção.
Kiko e Zequinha.Kiko é o pretinho, e Zequinha é poodle.
Ambos castrados e vacinados. 

O Kiko é bem alegre, adora colo  e brincar com os amigos de quarto dele.
O Zequinha é mais calmo, ideal para apto, carinhoso e gosta de passear na rua, o Kiko tam,bem gosta.
Ambos tem entre 01 e 02 anos.
Se dão bem com machos e femeas.
Se alguem se interessar é so me ligar.

Lucinda
021 85 85 20 74

Me leva pra casa! (Cloe)


Aí estão as  fotos da Clôe. Ela é uma Dálmata Americana, porém não tenho o pedigree dela. Ela tem mais ou menos 6 anos de idade,já teve uma cria quando estava comigo.Infelizmente não posso ficar com ela, pois, a minha pastora não aceita a presença dela e quase já matou a pobre. Há um tempo atrás, eu tinha conseguido um dono pra ela que morava aqui na rua,mas infelizmente ele a abandonou e tive que resgatá-la, e por enquanto a Cloé está na casa da minha diarista!

(Ana Maria Scistowicz)

E-mail para contato: ana.scistowicz@terra.com.br

Me leva pra casa! (Amora e Chaves)


Esses peludos das fotos, são mãe e filho, que estão para adoção.
Ambos estão castrados e vacinados,
Amora, eu a peguei em janeiro, porque tinha sido atropelada,só que  01 mês depois me presenteou com 07 filhotes, só sobrou o CHAVES, pois ele esteve doente, ,agora já esta bom, os outros já foram adotados..
Ambos são alegres, se dão bem com machos e fêmeas.  Amora deve ter entre 01 e 02 anos , é de porte médio, seu filho ficara um pouco maior, pois o pai ,ninguem sabe quem foi.
Quem estiver interessado, basta ligar.

Lucinda 021 85 85 20 74.

Divulgando!

NESTE  PRÓXIMO DOMINGO, DIA 05 DE SETEMBRO, DE 10:00 ÀS 17:00  HORAS, ESTAREMOS REALIZANDO A QUARTA FEIRA DE DOAÇÃO DE CÃES -  FILHOTES, ADOLESCENTES E JOVENS ADULTOS.
NO "O FABULOSO MUNDO DOS PETS"
NO SHOPPING PINA PLAZA -
ESTRADA UNIÃO INDÚSTRIA 10.510 LOJAS 2 E 3, Itaipava - Petrópolis/RJ.
Tel.: 24-2222-6326.
www.ofabulosopet.com.br
 
VENHA CONHECER OS PELUDOS, QUEM SABE VOCÊ ACHE ALI, SEU MELHOR AMIGO? 
POR FAVOR DIVULGUE O EVENTO!
 
 
 
 
 

Procura-se! (Pastor)