"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Adotado! (Sheldon)



Enfim, esse rapaz terá o tão merecido descanso, em um lar de verdade.
Parabéns Sheldon!

Divulgando!


Para conhecer nosso trabalho acesse:
 

Me leva pra casa! (Pandora)


PANDORA, ESTA LINDA MESTICA PASTORA,  COM IDADE APROXIMADA 3 ANOS, JÁ FOI CASTRADA E É MUITO DÓCIL.
FOI ENCONTRADA VAGANDO PRÓXIMO AO BAIRRO GRAMADO.
PRECISA ENCONTRAR UM ADOTANTE RESPONSAVEL, PARA QUE ELA NÃO SOFRA MAIS UM ABANDONO.
PORTE MEDIO GRANDE .

CONTATO DIRETAMENTE COM A CRISTINA QUE ESTA DANDO LAR TEMPORARIO PARA ESSA MENINONA

FONES
(19)  32556131
(19) 92936582
CRISTINA

OBRIGADA A TODOS
REGINA/GAVAA


www.gavaa.com.br

História muito legal!

O Rogério era um morador de rua, muito conhecido pela grande maioria da proteção animal e simpatizantes da causa.

Ele vivia em uma carrocinha com seus 10 cães e dependia da ajuda de pessoas de bom coração para sua manutenção e de seus cães (que por sinal estão muito bem tratados).
 Durante muito tempo o Rogério e seus animais viveram no bairro do Jabaquara onde eram conhecidos (e muito queridos) pelos comerciantes e vizinhos.
Mas nos últimos tempos, a situação para ele e seus animais ficou muito perigosa, por causa do ataque de vândalos e drogados durante a madrugada.
Em uma das vezes jogaram gasolina em sua carroça e só não atearam foto porque os cães deram alarme.
Mas na ultima, o Rogério e 2 cães foram esfaqueados, o Rogério foi parar no hospital e uma cachorrinha morreu infelizmente...
A Abeac tomou conhecimento dessa situação através da Priscila Tiyomi que junto com outras moradoras da região estavam tentando conseguir um local para o Rogério e seus cães viverem em segurança.

O Rogério precisou ficar mais uma semana em São Paulo para regularizar seus documentos ( RG, CPF, Carteira Profissional )  e no dia 02/08/10 mudou para o canil e finalmente pode se juntar aos seus melhores amigos.
O Rogério está trabalhando com muita vontade, está feliz, e é visível o amor que ele tem pelos animais.
Tem sua casa montada e vive em segurança com seus cães.
Vai ganhar um salário, será registrado, terá seus direitos e está sendo tratado com todo respeito por nossos funcionários e membros da Abeac.
Conversei com o Rogério no sábado, estamos dispostos a dar  toda condição para que ele possa viver com dignidade.
Estamos fazendo a nossa parte, daqui para frente dependo do Rogério.

E no dia 07/08/10 levamos a mudança do Rogério para o canil, inclusive sua carroça que ele não se separa, mas que no canil vai servir apenas como enfeite.

Pois o Rogério agora tem casa mobiliada e tudo mais que necessita para viver com dignidade.
Queremos agradecer a todas as pessoas que se mobilizaram para ajudar o Rogério, ele ganhou bastante coisas, muito mais do que podíamos imaginar.
Moveis, utensílio, roupas, cobertores, toalhas...
As doações de roupas foram tantas que ele resolveu dividir com nossos caseiros e todo mundo ficou contente.
Ele ganhou 3 fogões( 01 na caixa ), 2 geladeiras, sendo uma nova na caixa, 2 TV, micro ondas, DVD, cama, colchão, sofá, armário de cozinha, de quarto, máquina de lavar, cestas básicas...
Uma geladeira e um  fogão o Rogério doou para Abeac e vai servir para cozinhar e guardar a comida dos nossos cães, os mais velhinhos, doentinhos, ou que tem dificuldades para comer ração.
01 fogão a Priscila encaminhou para Casas André Luiz.

Me leva pra casa! (Linda menina)


Esta fofa, está à procura de um lar. Ela está com 6 meses.

Contato: (21) 7854-4018

Me leva pra casa! (Rambinho)

Rambinho é um cão maravilhoso, muito dócil e amigo que foi resgatado das ruas após ser atropelado. Ele parecia ter ficado algumas horas na beira da calçada, sozinho, sentindo dor, a espera de uma mão amiga que pudesse amenizar seu sofrimento.
 
Rambinho foi para a SOZED sem mover as pernas e após um RX vimos que ele teve uma lesão na coluna. Apesar disso, FELIZMENTE, depois de algumas semanas com muita força de vontade e tratamento com acupuntura ele voltou a andar e só tem fraqueza dos membros posteriores!!!
 
 
Rambinho é um grande vencedor, um guerreiro que lutou muito para recuperar os movimentos das pernas!! Ele fica em um canil de 1x1m e por isso ainda não melhorou como ele poderia!
 
Esse menino agora busca uma família que queira lhe dar muito amor, carinho e uma caminha aconchegante como ele merece!
 
 
Para adotar este amiguinho, entre em contato conosco, você vai se apaixonar!!!! sozed_vet@yahoo.com.br ou (21) 2273-8233 ou 9328-0424

Me leva pra casa! (Rottweiller)


Esse rot lindo, foi abandonado e a senhora da casa onde o deixaram, vai mandar sacrificá-lo, neste sábado, se não for retirado do local. Está saudável, apenas estressado, pois foi abandonado pela família e ainda levaram uma pequena cadela que era sua companheira o deixando para trás.

Contato: Terezinha teresinhaff@ig.com.br
 

Me leva pra casa! (Catreco)

Me leva pra casa! (Bobby)


Este filhotão, é muito fofo!! Alegre, brincalhão e simpático!!! O amigão!!  E tem um detalhe importantíssimo para quem mora em apartamento: não late. Por isso foi "jogado fora", pois "não servia pra nada".

Uma família boa, acolheu-o e está dando lar temporário, mas não têm condições de ficar com ele. Ele tem cerca de 9 meses, porte médio e será entregue castrado, vacinado e vermifugado.

Me leva pra casa! (Rei)

Me leva pra casa! (Magrelo)

Me leva pra casa! (Rico)


Ajudem-nos a encontrar um super lar para esse levado!!! O Rico é um de nossos lindos filhotes. Tem cerca de 2 meses, vacinado e vermifugado!!! Muito carinhoso mas muuuuuuuuuuuuuuuuuito levado e brincalhão!!!
 

Me leva pra casa! (Samantha)


A Samantha, é uma linda poodle, de cerca de 2 anos e, está em lar temporário. Precisamos conseguir um lar para ela o mais rápido possível. Ela é um doce. Muito carinhosa e tranquila. Quem a levar estará tirando a sorte grande. Na foto, ela está meio peladinha, pois estava no abrigo e sabem que em abrigo não dá para cultivar pêlos, senão, viram grandes nós cheios de carrapatos.

Me leva pra casa! (Lara)


A Lara é uma filhotona mix de cocker com cerca de 10 meses e já está castrada, vacinada e vermifugada.  É doce, carinhosa e chameguenta. É cachorrinha de colo!!! Ainda claudica um pouco devido à uma cefalectomia que ela fez a cerca de 2 meses por conta de um atropelamento.  

Thaisa Calvente

Me leva pra casa! (Fofo)


Este fofo, foi resgatado e agora precisa de um lar.
Contato: Rodrigo 8271-9833
 

Procura-se! (Milla)


Milla desaparecida em 28/08/10, no bairro Pechincha-Jacarepagua RJ -Contato:(021)---8694-8865 / 3624-7194 / nilcemarcaldeira@hotmail.com
 

Me leva pra casa! (Pituxa)


Pituxa: SRD, aproximadamente 2 anos de idade, vacinada, vermifugada. Foi abandonada na Ilha do Governador. Muito dócil e um pouco medrosa. Interessados em adotar entrar em contato: 3474-9523 ou 78461630 ID 83*76649. Afonso