"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Me leva pra casa! (Donatella)


Donatella é uma cadelinha de porte médio, tem um ano, está castrada, vacinada e vermifugada. Muito meiga, é ótima companheira e dá sinal.
Resgatada na zona rural, onde fora abandonada com seus nove irmãos, sete dos quais já foram bem adotados, ainda filhotes.

Contato: Filomena (24) 2228-1153,  Petrópolis, RJ
 

Me leva pra casa! (Mamadji)


Mamadji tem um ano, porte médio, está castrada, vacinada e vermifugada. Muito dócil, amiga e esperta.

Foi abandonada, grávida, junto com outra cadela também grávida, em local ermo e de difícil acesso, tendo seus filhotes no meio de uma capineira.
Estes já foram adotados.
Precisa encontrar uma boa família que a possa recolher com todo carinho que merece, pois além de ser uma DOÇURA, promete dar conta de zelar pelo local onde habita, estando sempre alerta e disposta. Está em um lar temporário.
Contato: Filomena (24) 2228-1153, Petrópolis/RJ



Me leva pra casa! (Cherry)



Cherry é uma cadela de porte médio, tem mais ou menos dois anos, muito atenta e esperta. Pelo olhar da Cherry na foto percebe-se que é muito observadora.
Está castrada, vacinada e vermifugada.

Foi abandonada faminta e muito magra no portão de uma pessoa que possui muitos animais. Agora, totalmente recuperada, está à procura de um bom lar.

Contato: Filomena (24) 2228-1153 Petrópolis/RJ




Me leva pra casa! (Ôla)


Ôla é de porte pequeno médio, tem oito meses mais ou menos, está castrada, vacinada e vermifugada.
É muito carente e carinhosa.
Nasceu dentro de uma capineira, numa zona rural, onde sua mãe foi abandonada ainda grávida. Foi adotada ainda pequena por um casal muito amoroso, mas o marido ficou severamente doente e sua esposa passa os dias no hospital. Está em um lar temporário.
Contato: Filomena