"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Notícia!

Em dois dias, 142 animais da Região Serrana ganharam um novo lar

24 de janeiro de 2011

As imagens da tragédia das chuvas na Região Serrana tocaram fundo a alma dos cariocas. Uma delas, em especial, comoveu idosos, adultos e crianças. Tratava-se de um cachorro ao lado de um túmulo. Inicialmente foi dito que era Caramelo zelando a sepultura da dona. Na verdade, Caramelo era Joe, o cachorro do coveiro. O engano, no entanto, serviu para mostrar à população a difícil realidade dos animais abandonados na região.
Mais de dez dias após a tragédia, mais de 50 protetores de animais estão tarbalhando no resgate e cuidando dos gatos e cachorros perdidos. Agora, é hora de encontrar um novo lar para eles. Em dois dias de feiras de adoção realizadas na Zona Sul do Rio, 142 cães e gatos  ganharam novos lares.
Na realizada ontem no Parcão da Lagoa Rodrigo de Freitas, não faltou quem quisesse apagar da memória dos bichinhos os dias de fome e horror. Todos os 42 cães e gatos filhotes foram adotados em poucos minutos.
As irmãs Gabriela, de 6 anos, e Sophia, de 4 anos, não conseguiram pegar uma senha, mas prometeram voltar na semana que vem para levar um cachorrinho para casa.
“Quero cuidar de um cachorrinho desses. Vou colocar o nome de Lili,” contou Gabriela, com o olhar de decepção por ter que adiar o sonho de ter um cachorrinho.
Até o dia 8 de março, serão realizadas novas feiras de adoção.

Fonte: ANDA
Com informações do Extra

Me leva pra casa! (Nina)


Essa pequena é a NINA.
Tem entre 03 e 04 anos, é pequena, castrada e vacinada.
Mansinha, se dá bem com machos e fêmeas.
Gosta de colo e passear na rua, ideal para apto, pois é pequena.
É SRD, misturada com alguma raça peluda, pois é muito  peluda, nessa foto esta tosada pois seu pêlo estava muito embolado e com bichinhos.
Agora ela esta bem.
 
Lucinda
(21) 8585-2074

Me leva pra casa! (Pantera)

ESSA É A PANTER.ELA  TEM 1 ANO E MEIO, É PEQUENA E NÃO CRESCE MAIS, É CASTRADA E MUITO CARENTE, AMOROSA, CHORA PEDINDO CARINHO AO SEU DONO QUE NEM OLHA PRA SUA CARA, ALÉM DE DORMIR NA CHUVA, FICAR NO SOL O DIA INTEIRO, AINDA APANHA MUITO DE UM OURO CACHORRO MAIOR, QUE ATÉ POR CAUSA DE UMA GARRAFA PET, BRIGAM...
PANTERA NÃO É PRA CASA E SIM APT, ELA PRECISA DE ALGUÉM QUE PASSEIE COM ELA DE COLEIRA NAS RUAS, ELA É MUITO CHARMOSINHA E UM DOCINHO.
NA FOTO QUE SEGUE, DÁ PRA VER O LUGAR EM QUE ELA FICA O DIA INTEIRO, OLHANDO PRA RUA DEBAIXO E NÃO TEM UMA TELA NESSE CORREDOR ONDE ELA FICA, ARRISCANDO-A CAIR LÁ EMBAIXO, POIS QUANDO VÊ OUTRO CACHORO FICA LOUCA! FORA AS VEZES QUE JÁ TENTOU FUGIR...
FALAR COM BETE TEL 2289-3311/ 9782-6429
VAMOS DAR A ELA O DIREITO DE TER DIGNIDADE!!!

Notícia boa!

Todos os animais que vieram da serra são adotados em feira no Rio

Ao todo, 60 cães e 40 gatos conseguiram novos lares neste sábado (22).
Neste domingo (23), nova feira de adoção será realizada na Lagoa.

Do RJTV

A feira de adoções de animais salvos das enchentes na Região Serrana do Rio de Janeiro, realizada neste sábado (22), em Copacabana, na Zona Sul da capital, foi um sucesso e todos os animais já foram acolhidos por novos donos. Os 60 cachorros e 40 gatos que foram trazidos para o Rio em busca de novos lares foram adotados antes mesmo do horário marcado para o final do evento, organizado por ONGs e grupos protetores de animais, e realizada na pet shop Bicho Bacana.

Trecho de uma reportagem feita pelo G1/ Globo