"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

sexta-feira, 12 de março de 2010

Ajuda!


Este cão está em Marechal Hermes, na rua do Marã Tenis Clube. Fica no segundo quarteirão depois do Marã, como quem vai pra estação de trem. Ele foi largado no meio da rua por alguém  que abriu a porta do carro e o deixou lá. Agora, passadas 3 semanas, está pele e osso, já sem forças. É um caso de grande urgência! Ele tem marca de coleira e agora na vida adulta foi abandonado. Vamos nos mobilizar para salvar este cãozinho!
Contatos: Adriana 3830-1227/ 8558-8182
A Adriana se ofereceu para ir junto, mostrar exatamente onde ele está.

Evento


LOJINHA DO SOS FELINOS

E LANÇAMENTO DA CAMPANHA “PÁSCOA DOS BICHINHOS”

13 de MARÇO – SÁBADO – 11:00h até 16:00h

Restaurante Refeitório Orgânico (o restaurante funcionará normalmente)

Rua 19 de fevereiro, 120 – Botafogo
http://www.sosfelinos.org.br/

Muitos resgatados, alguns ainda não doados, outros com problemas crônicos, idosos... Por isso sua presença e a sua colaboração é muito importante para a continuidade do nosso trabalho. Muitos bichinhos saudáveis já foram doados, mas nosso pequeno lar abriga muitos “irmãos” que já conheceram a realidade das ruas do subúrbio e da favela e que por razões diversas são doações impossíveis (por temperamento ou doenças crônicas). Trabalho humilde, mas feito com amor, que por sinal é nossa única e grande recompensa! Isso já vale! (levaremos FOTOS de alguns amiguinhos para adoção).

Visite nossa LOJINHA e adquira nossos produtos!

O “SOS FELINOS, CANINOS & OUTROS...” estará lá acolhendo doações (ração, remédios ou contribuições voluntárias em espécie) e com muitos produtos sensacionais a venda. Teremos rifinha relâmpago !!!

(*) não haverá repasse de parte da renda do almoço, pois ele estará aberto ao público em geral, mas quem almoçar obterá desconto na comanda.

QUER LEVAR SUA DOAÇÃO?
RAÇÃO: cães ou gatos, adultos ou filhotes – seca ou latinha

Milho picado, painço, alpiste, mistura para pássaros.

REMÉDIOS: ARTRIN (cachorro IDOSO-foto), Bactrosina, Doxy / Doxiciclina, Flotril ou similar de 50mg, Nutrifull Cat, Azitrimicina Suspensão, Mercepton Gotas, Synulox, Giardicid 50mg comp, Capstar gatos, Vermífugos, Depo medrol inj, etc.

OUTROS: toalhas, lençol, fronhas, comedouros, areia higiênica, material de limpeza como SANOL, AMONEX, etc.

SUA PRESENÇA SERÁ UM PRAZER !

NÃO PODE COMPARECER? QUALQUER AJUDA É BEM RECEBIDA PARA AS CERCA DE 100 VIDINHAS “ACOLHIDAS” (CÃES E GATOS) E OUTRAS CUIDADAS NA PRAÇA DA FAVELA.

- Via PAGSEGURO ou qualquer contribuição livre via depósito são formas de ajudar (ver SITE)

- Temos Petshops PARCEIROS (ver SITE) que acolhem nossas doações.

- Precisamos de DINDAS e DINDOS!

Contatos e informações: sosfelinos @ yahoo.com.br
Cel. 9962-1526