"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

sexta-feira, 26 de março de 2010

Procura-se! (Lilo)


Ele desapareceu na terça-feira do dia 23/03/2010 às 9h da manhã na Av. Automóvel Clube, em Irajá-RJ. Tem 1 ano de idade, porte pequeno e todo preto, estava com uma coleira amarela com o telefone de contato, porém ninguém ligou, outra coleira no corpo preta e tem um dente de baixo do lado direito acavalado.

Contato: Karina   karina-santiago@bol.com.br




Me leva pra casa! (York)


Em frente a UFA de Quintino foi encontrado um mestiço de York com coleira, amarrado em um poste, ele é extremamente dócil, mas deve ter apanhado muito, pois quando fui fazer um carinho ele se tremeu todo e vomitou. Está muito magro, mas o pêlo disfarça. Ele é bem pequeno, mas não sei dizer a idade.

Contato: Marize (21)9453-7052

 

Me leva pra casa! (Tico)


TICO - É mix poodle ou schnauzer, não sei ao certo, mas é muito lindo, cinza chumbo com prata, bem peludinho. Super amoroso, também adora colinho. Enquanto estou lavando louça ou colocando a comida dos outros, fica deitado nos meus pés. Tem também 6/7 meses, também obedece ordens, é muito carente, precisa  de dono com paciencia e que goste de carinho e agarramento. .. rs. Esse é bom para dentro de casa, muito agarrado com a gente.

Contato: Celi (21)9917-0239





Me leva pra casa! (Fliper)


FLIPER - Parece um pastor alemão miniatura, é hiper carinhoso e carente (adora colinho) e muito obediente, entende vem, prá fora, quieto, etc... Vai precisar de ultrasom, não é castrado, mas não tem os testiculos, será preciso saber onde estão, e se é necessário tirar ou não. Tem uns 6/7 meses, porte pequeno, usa o jornal, come ração e é muito bonzinho. Também é valente, dá sinal e tentou me defender de uns amigos, tive que segurar rápido. É um super amiguinho... Um pouco assustado, talvez pelo tempo que esteve nas ruas, mas com carinho, morre pelo dono. Bom para quintal, mas não faz bagunça dentro de casa.





Contato: Celi (21)9917-0239

Me leva pra casa! (Fusquinha)


Fusquinha - 1 ano e meio, porte médio


Se você está procurando um amigo de 4 patas que seja lindo, carinhoso e que leve muita alegria para sua família, está olhando para o focinho certo! Além de tudo eu chamo muita atenção por ter carinha de pastor e corpinho de basset! Sou peludinho e adoro dar beijocas em quem me faz carinho!



Contato: (21) 9409-6884 ou sozed_vet@yahoo.com.br

Me leva pra casa! (Namastê)


Namastê – 1 ano e meio, porte médio


Sou um mestiço de pêlo duro e muito beijoqueiro! Apesar de me dar muito bem com outros cães, eu adoro estar perto de pessoas e fico feliz da vida quando recebo visitas no meu canil! Faço de tudo para chamar atenção e ganhar um carinho! Estou muito ansioso para ganhar uma família e para poder dar a ela muito amor!

Contato: (21) 9409-6884 ou sozed_vet@yahoo.com.br

Me leva pra casa! (Madagascar)


Madagascar - 3 anos, porte médio


Ganhei esse nome porque, assim como os personagens do desenho Madagascar, eu também me “remexo muito”, principalmente balançando meu bumbum! Sou uma fofura e estou sempre de bem com a vida, pronta para mais uma aventura! Mas estou em um canil TÃO pequeno e não consigo expressar toda a felicidade que está guardada dentro de mim! Me adota e você vai ter um grande motivo para sorrir todos os dias!

Contato: (21) 9409-6884 ou sozed_vet@yahoo.com.br

Me leva pra casa! (Princesa)


Princesa - 1 ano e meio, porte médio


Apesar de ser novinha eu já sofri muito. Quando filhote sofri maus tratos e por estresse e fome, acabei comendo minha própria patinha, que teve que ser amputada. Hoje ando me arrastando e uso carrinho para passear na rua. Apesar disso, tenho muita vontade de viver, sou muito animada e faço de tudo para ganhar carinho! Procuro uma família especial, sem preconceitos, que queira me ter como melhor amiga e receber muito, muito amor!



 
Contato: (21) 9409-6884 ou sozed_vet@yahoo.com.br

Me leva pra casa! (Zezé)


Zezé - 1 ano, porte médio


Fui abandonada por estar com cinomose, fui acolhida e tratada pela SOZED. Porém, eu fiquei com sequela em uma das patinhas, na boca, e não enxergo perfeitamente. Apesar disso, me alimento normalmente e se for para ganhar carinho e atenção eu ando até você feliz da vida! Sou guerreira, muito carinhosa, me derreto por um chamego, mas estou sofrendo muito por estar em um abrigo. Estou em busca de uma família que esteja disposta a me dar muito amor! Que tal a sua?


Contato: (21) 9409-6884 ou sozed_vet@yahoo.com.br

Me leva pra casa! (Sendas)


Sendas – 7 anos, porte médio/grande


Fui abandonado no mercado Sendas e resgatado pelos funcionários que me deram esse nome tão simpático. Estava bastante machucado e tiveram que tirar dois dedinhos da minha patinha. E você acha que isso me desanimou? É ruim, hein! Sou um grandão muito alegre e adoro botar a cabeça no colo das pessoas para ganhar carinho! Ah, eu vou levar tanto amor pra sua família! Me adota vai!



Contato: (21) 9409-6884 ou sozed_vet@yahoo.com.br

Me leva pra casa! (Sandy)


Sandy - 1 ano, porte médio


Oi gente! Eu sou uma menina muito linda, de olhos claros e um coração imenso, cheio de amor pra dar! Sou muito animada, adoro brincar e dar muito carinho! Estou muito ansiosa para ganhar uma família! Tenho certeza que vamos nos divertir muito e você vai se surpreender em como eu vou fazer sua vida muito mais feliz e divertida!

Conato: (21) 9409-6884 ou sozed_vet@yahoo.com.br

Só os homens é que não se entendem...


Provando mais uma vez que só os humanos têm dificuldades de se entender...