"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Vamos ajudar! Ele é de São Paulo.


Pessoas quero pedir um auxílio na divulgação e apelo.

Esse cachorro já foi visto dia 11/02/2012 na saída da estação de mêtro Artur Alvin em frente ao ponto de táxi, na Rua: Dr Campos Moura(próximo ao número 122) - Artur Alvim , e dia 28/02/2012 pela manhã na Rua: Inês Monteiro, na altura do nº 215, próximo do metro artur alvin, na zona leste.
Ele tem meia idade, porto médio (bege e preto)com as patas traseiras sem mobilidade, como se tiversse sido atropelado.
Ele anda suspendendo a traseira quebrada e a cada caminhada ele para para recuperar da canseira, pois faz grande esforço com as patas dianteiras e já não é tão novo para esse tipo de esforço. Percebe-se que não nasceu desse jeito, mas que teve que se adaptar a essa nova realidade...

Peço atenção de todos na divulgação e se puderam ajudar a dar um lar pra ele, não tenho espaço fisico pra isso, moro em Apto. , mas quero ajudar de alguma maneira a tirar ele desse sofrimento na rua, a cena é de cortar o coração.

Estava de condução pública, não tive muito como ajudar a dar um conforto pra ele, a não ser lhe dar um salgado para amenizar a fome e atenção.

Desejo saber se existe a possibilidade de uma pessoa da região do Artur Alvin, ou alguma Associação acolher esse animal das rua e lhe proporcionar um recuperação menos dolorosa do que essa ...

Por favor, vamos colaborar nem que seja compartilhando, pois acredito que acharemos uma alma boa que poderá oferecer cuidados a ele.

Com certeza ficaremos velhos e acredito que não queremos passar por uma situação de desamparo e falta de amor dessas. Vamos fazer a nossa parte agora.

Agradeço se puderem ajudar, se não puderem ajudar , agradeço da mesma forma, só o fato de não criticarem a ação ou judiar dos animais, já é uma grande coisa.

Agradeço a ajuda da minha amiga Juliana Barros que conseguiu tirar as fotos , acredito que assim ficará mais fácil de ajudá-lo

Muito Obrigada .
Um lindo dia a todos,
Regiane

Me leva pra casa! ( Babies)



Somos bebês fêmeas, super fofas , aguardando por uma mamãe carinhosa.
Você não gostaria de ser nossa mamãe?
Entre em contato com a tia Maria ou com a tia Jacqueline para nos levar pra casa!
Contato: Maria Piedade Vargas
Tel: (24) 9265-1864///(24) 3377-7735 (comercial)

Pra rir um pouco...

Macaquinho super gaiato! Esse gosta de viver perigosamente...

Agenda!