"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Me leva pra casa! (Tom)




O Tom procura um lar responsável. Pit bull macho, 3 anos, tigrado e branco. Já está castrado, vermifugado e vacinado
É  um cão que impõe respeito, mas é dócil e com pessoas.
Só que não convive bem com outros cães e gatos, tem que ser filho único.
 
CONTATO: Fernanda Stefanini - 
e-Mailfernandastefanini2000@yahoo.com.br
 – fone: (19) 9280-4555

Me leva pra casa! (Mike)





Seu nome é Mike. Já fez hemograma e está bem de saúde. Já está castrado e será vacinado. Deve ter uns 7 meses e parece de porte médio
Se dá bem com outros animais e é muito dócil.

Contato: Lúcia Muniz (21) 2502-9289/ 9983-5358


Me leva pra casa! (Mila)




Doa-se cadela BOXER, 5 anos, adestrada ... sabe andar junto nos passeios, sentar, deitar e dar patinha..., muito dócil, adora crianças, super educada e muito carinhosa. Verdadeiro cão de guarda, seu pai é campeão de agility, boxer puríssima, só não tem o pedigree porque na época, sua dona não quis pagar pelo documento.
Seu nome é Mila, sua dona teve de se mudar para um apartamento pequeno por motivos familiares e meu marido e eu, Roberta Mello, a adotamos, no entanto, Mila não se adaptou às nossas cadelas e é por isso, que infelizmente, depois de chorar muito e depois de pensar todas as maneiras possíveis para ficar com ela, que a estou entregando para adoção, pois na minha casa ela terá que ficar presa e separada dos outros o tempo todo e isso não é vida pra ninguém... sentimos que ela também não está feliz e também está sofrendo, porque ela adora estar perto da gente e hoje está tendo que ficar separada.
Tudo que a Mila precisa para ser muitíssimo feliz é de donos que a amem muito, lhe encham de carinho e que ela possa encher de lambidas;  um espaço legal para brincar e um quintal só dela, para que ela seja a dona do pedaço, pois é o que ela mais gosta.

Contatos: 9989-7140 (Roberta) – 3074-1682 (Residência) – 8816-4642 (Robson) – ID: 125*91945 (Robson).
Roberta Mello 
Contato: (21)9989-7140