"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Me leva pra casa! (Blau)


Este é o Blau. Precisamos fazer a adoção dele com muita urgência. Ele tem 3 anos, vacinado, bom cão de guarda, gosta de companhia.
Sua dona chama-se Maria Célia e seu telefone é (24) 2484 - 3500 ( Miguel Pereira). Ela está doente, não tem como ficar com o animal.
Peço que os interessados comuniquem-se direto com a dona dele.

Me leva pra casa! (Bob)


Tem dez meses no máximo, é um cachorro muito amoroso, carente, super ativo, precisa gastar suas energias, brincando e correndo. Adora crianças, bolas, bichinhos de pelúcia. Não pode ser mantido preso em correntes, precisa viver livre num quintal bem espaçoso para que possa brincar e se cansar, pois energia ele tem de sobra, por ser filhote ainda! Tirar fotos dele foi uma luta, só quando ele cansava e se deitava ou sentava no chão para poder bater fotos boas!
 
Para adotar o BOB:

Cristina- (24)2243-6361;  Beatriz (24)8823-6361 ou (24)8133-8943, Petrópolis/RJ

Me leva pra casa! (Marvin)


Esse lindo e simpático cachorro está para adoção. Foi doado por nós quando bebê, mas infelizmente o dono enviuvou e voltou para sua terra de origem, o Japão. O simpático MARVIN  não coube na Mala e precisou ficar (que pena que os cães são considerados seres sem sentimentos por algumas pessoas). Está muito triste, vivendo num Hotel, estava acostumado a um lar, precisamos doá-lo o quanto antes para que essa sua tristeza não se transforme em depressão.
Marvin tem quase 2 anos, está castrado e vacinado. É de cor marrom escuro, esguio, porte médio, dentes e saúde perfeita, seu pelo brilha, ele é muito lindo!!!.
Não sabemos como é com outros cães machos, pois na casa convivia, aliás muito bem, com 2 fêmeas, não gosta de gatos ou cães pequenos, acho que os confunde com brinquedos.
É muito doce com crianças e adora uma festinha e muito carinho.
Por favor nos ajudem a divulgar, é um ótimo cão de guarda e grande companhia para quem precisa de um cachorro: ágil, esperto, ativo e de bem com a vida..Vamos tirá-lo dessa tristeza.

 
Juana Braga (11) 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br
Sandra Marcos (11) 9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br