"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Me leva pra casa! (Ricky)


O Ricky é um Poodle Toy de 2 anos, saudável, super brincalhão e alegre. Sua dona de 80 anos adoeceu e a familia não pode ficar com ele....a gente sabe bem como é isso!!!
Ele está num lar provisório, mas precisa de um dono, urgente....
Castração garantida!


Contato: Ana (21) 2552-4223


Procura-se! (Babu)


O cachorrinho (BABU), fugiu pelo Corte do Cantagalo (Copacabana) na quarta feira dia 7 de abril e foi visto na LAGOA.
Ele estava sem coleira e se alguém pegou não pode nos avisar.

Me leva pra casa! (Lily)


A Lily é filhote. Tem por volta de 5 a 6 meses de vida. Já está vermifugada e será CASTRADA para ser entregue ao novo dono. Ela é dócil e carinhosa.
Está em Duque de Caxias - RJ.

Contato: martarios6@gmail.com  ou julituba@hotmail.com

Me leva pra casa! (Vários)


Estes cães estão para  adoção. Tem 2 poodles, 2 cockers, um preto macho, outro branco com manchas pretas fêmea, 1 weimaraner macho. Todos adultos jovens e com uma história de vida triste, mas com muita vontade de ser feliz, só precisando da ajuda de um verdadeiro humano, que também queira ser feliz. Há 2 cães de grande porte que são ótimos para guarda, embora sejam muito dóceis. Estão no Rio.

Contato: (21) 9996-0647/ 9747-7473.
 
 

Me leva pra casa! (Filhotinhos)


Estes lindos filhotinhos precisam de adoção urgente. Eles estão com 25 dias e são de porte pequeno (Poodle com SRD). São três fêmeas e um macho.

Contato: Tania (21) 7657-4558
               Adriana (21) 3830-1227 / 8558-8182




Me leva pra casa! (Théo)


Já se passaram 3 meses, não localizamos seu dono, portanto o THÉO está prontinho para ser doado, vejam como ficou lindo!! O pêlo cresceu totalmente. Nada como um bom "banho de loja", ração e tratamento adequados. Ele tem por volta de 3 anos já está castrado, vacinado e vermifugado. Ele tem corpo e tamanho de basset hound, mas não é basset, é um belo mix... simpático, carismático, é um querido cãozinho. Baixinho, gordinho e de perninhas curtinhas...Adora comer...

Quem que adotar esse fofo? Está vivendo num hotelzinho, convive bem com todos os cachorros...

Contato: Juana (11) 9995-8177/ (11) 9964-2314
 
              Sandra Marcos (11) 9939-1628


Procura-se! (Mel)


No dia 25/03/2010, uma cachorrinha poodle branca, com 7 anos, desapareceu em Icaraí. Ela é epilética e jogou-se no canal da Rua Ary Parreiras, que estava seco no dia. Depois de incansável busca, até pelo Corpo de Bombeiros, não obtivemos êxito. Tivemos várias notícias, mas nada que fizesse reecontrar a cachorrinha. Cabe esclarecer que a mesma, é de uma criança que encontra-se inconsolável. A última notícia que tivemos foi de que teria sido encontrada e encaminhada para um abrigo aqui mesmo em Niterói.
Assim quem sabe divulgando para essa grande "massa" que também ama os animais, possamos reencontrá-la.
Temos uma grande recompensa financeira, além da principal, que é a de ver o sorriso novamente no rostinho da criança.


Contato: Tania (21) 2710-8861 ou 8174-1755.
 

Me leva pra casa! (Panth)


A Panth tem 15 anos e há alguns meses ela teve uma paralisia, que ocorreu gradativamente, primeiro nas patas traseiras, e depois nas dianteiras. Foram feitos vários exames e ela tomou medicação por um tempo, mas nada adiantou. Ela precisa de cuidados diários, pois faz as necessidades nela mesma. Ela tem uma cadeirinha de rodas, mas até agora não conseguiu se adaptar.

A dona dela não quer ficar mais com ela. Ela é de porte pequeno e muitooo carinhosa! Esta na zona sul.

Precisa de alguém que tenha condições de acolhê-la, para viver bem o pouquinho de vida que lhe resta!

Contato:  Mary



Me leva pra casa! (Chulika)


Chulika é uma cadela obediente, dócil e brincalhona. Ela já está prontinha para adoção, saudável, forte, vacinada, castrada e vermifugada. Tem aproximadamente 3 anos.

Contato: Claudia Carneiro