"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Propaganda é a au-au-ma do negócio!


Propaganda é a au-au-ma do negócio!

antes/depois
A fotógrafa profissional Teresa Berg descobriu por que o índice de adoção de cães em um abrigo na região de Dallas-Fort Worth estava tão baixo: fotos ruins, que mais assustavam que atraíam os interessados. Então, ela resolveu ajudar, fazer uma produção e fotografar os cachorros. Resultado: o número de adoções subiu 100%!


Fonte: O Globo

Isso é o animal! Coisa linda de se ver!


Isso é o animal! Coisa linda de se ver!


Filhote de leão é salvo pela mãe após cair
 em barranco próximo a penhasco no Quênia




O instinto maternal também é forte entre as feras. 


No Parque Nacional de Masai Mara, no Quênia, um salvamento emocionante foi registrado pelo fotógrafo Jean-Francois Largot. Um filhote de leão foi resgatado pela mãe após cair em um barranco que ficava próximo a um penhasco, segundo reportagem do jornal Daily Mail.




Correndo risco de morrer, o pequeno leãozinho chorava por socorro. A situação do filhote mobilizou o grupo, formado por quatro fêmeas e um macho. Mas foi a mãe do leãozinho que arriscou a própria vida para salvá-lo.



Lentamente, a leoa conseguiu descer o barranco íngreme e, com a boca, segurou o filhote. Um deslize e os dois poderiam morrer caindo do alto do penhasco. 



Minutos depois, eles chegaram a um lugar seguro no topo e a mãe deu uma consoladora lambida no leãozinho, ainda assustado.



Isso é o animal! Coisa linda de se ver!


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br