"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Me leva pra casa! (Mestiça de pit bull)


Esta meiga e doce cachorrinha(mestiça de pit bull) já castrada, faz 1 ano que está no CCZ de Embu. Já sofreu muito!! Conseguimos um adotante excelente que a adotou pra fazer companhia a um cachorro de sua casa que vivia muito sozinho. Infelizmente ela não aceita, em hipótese alguma, outros cachorros, mesmo que sejam do sexo oposto, e assim, a alegria de ter um lar durou muito pouco!
Lamentavelmente foi devolvida, pois brigou muito, brigas terríveis!
Já se passaram 6 meses da devolução!!!
É doce, meiga e carinhosa com pessoas. Quando a tiramos pra passear, faz a maior festa e fica extremamente agradecida.
 
Contatos: Leuda (11)9560-8080; Maria Clara (11)9651-4552; Cibele (11)7483-9002
 
 
  

Me leva pra casa! (Mr. Magoo)


Olá amigos!
Eu sou o Mr Magoo.
Já tentaram encontrar meu dono, mas até agora nada. Sou muito meigo, tenho catarata, mas isso não atrapalha em nada, posso ser seu companheiro ideal. Adoro companhia!
Aqui onde estou me dão muito carinho, mas tenho que ficar preso na corrente, senão fujo pela fresta do portão, e não estou acostumado com isso. Na minha antiga casa, eu com certeza, ficava sempre perto da minha dona, pois nada me deixa mais feliz do que tirar uma soneca sabendo que tem alguém por perto. Quando tenho alguém perto de mim, me transformo num filhote, brinco de mordiscar a mão, corro de um lado para o outro fazendo festinha, adoro roer um ossinho e quando vejo a guia então, que alegria, pois só faço minhas necessidades na rua.
Ando todo imponente e ninguém percebe que sou quase cego, a não ser por umas tropeçadas em calçadas que não conheço, ops! Mas logo me aprumo e desfilo todo orgulhoso.
Sou um cãozinho apaixonante e com muita alegria de viver.
Preciso de um lar onde possam estar perto de mim, um quintal seguro com portão sempre trancado, pois como adoro passear se tiver uma oportunidade saio andando toda vida. Adoro a companhia de outros cães
também, e não me importo com a presença de gatos.
Tenho aproximadamente oito anos, trago os dentes limpinhos de tártaro e minha protetora está sempre me deixando limpinho e arrumadinho para meu futuro guardião gostar de mim.
Tem um cantinho no seu coração para mim?

Contato: Cristiane (24) 8806-5858

E-mail: cristiane.bioconser@veloxmail.com.br


 

Perda! (Negona)


Infelizmente nossa querida idosa, a Negona, nos deixou.
Sim, ela virou uma estrelinha!
Nos resta aquele sentimento de impotência, diante de tão triste notícia.
Descanse em paz, querida!

Adotado! (Tobby)


Uma notícia muito boa...
Nosso querido Tobby foi adotado.
Que ele seja muito feliz em seu novo lar!