"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Me leva pra casa! (Bia e Léo)





Fomos encontrados no dia 30/11, às 7:00h, numa manhã gelada aqui no Alto da Boa Vista.

Tia Suely nos levou ao médico (sim, temos uma saúde ótima) e descobrimos que temos em torno de 55 dias apenas.
Já estamos livres das pulgas (Frontiline é gelado !), já comemos raçãozinha, estamos tomando complexo de vitaminas, fomos vermifugados e tomamos a vacina Quádrupla.

Somos irmãos e seria muito bacana se encontrássemos um lar que nos quisesse juntos. Mamamos, dormimos e adoramos brincar um com o outro. Se você trabalha fora, nem precisa se preocupar, um fará companhia para o outro.

Na casa da Tia Suely, não tem espaço pois ela tem uma cachorrinha idosa com a qual não podemos brincar...
Você gostaria de nos adotar ?
P.S. Aceitamos ser rebatizados !
Tel da Tia Suely (21) 9874-1828

Fazendeiros comem cães de estimação após enorme aumento no preço da carne bovina na Suíça


Não sei mais o que o ser humano irá inventar... 
Não estou aqui para ir contra quem come carne bovina. Longe de mim... apesar de ser vegetariana, mas comer carne de cachorro, não dá né??!! 





O consumo da carne de cachorro é bastante comum em países como China e Vietnã. Criticada por grupos protetores dos animais, a prática tem conquistado fazendeiros e agricultores da Suíça, que estão criando cães para consumo próprio, após o enorme aumento no preço da carne bovina no país.

Em entrevista ao jornal Daily Mail desta quarta-feira (02-01), um agricultor disse que não condena a novidade. “É uma carne como qualquer outra“, explica.
O assassinato de pets é considerado crime na Suíça. Por isso, cidadãos que já aderiram à criação de cães para consumo de suas carnes preferem o anonimato e lutam para que a prática seja legalizada para comércio.
Já grupos de ativistas europeus se esforçam para que uma fiscalização mais rígida impeça a matança debichinhos de estimação.
(Foto: Reprodução / Daily Mail)

Fonte: Planeta Bicho