"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Adotada! (Kika)

Pequena cachorrinha abandonada na rodoviária de Maricá. Pede-se ajuda a quem puder resgatá-la.

Procura-se! (Lyon)



Amigos queridos,
 
    Preciso muito da ajuda de vcs na divulgação das fotos (em anexo) do meu cachorrinho, Lyon. Ele fugiu da casa de uma amiga no Morro do Turano no sábado, dia 08/01/11, por volta das 17h. Estamos desesperados e tristes, buscando-o incessantemente. Minha amiga e seus filhos pequenos não param de chorar.  Ele tem 5 anos, porte pequeno/médio, é muito dócil, tem pêlos lisos, pretos e brilhosos mas, no peito, tem um pouco de pelagem branca. Suas patinhas tem manchas brancas. Uma característica que o distingue facilmente é o fato de que sempre que deita de barriga para baixa cruza as patinhas da frente. Não sabemos mas acreditamos que tenha fugido atrás de fêmea no cio mas também já estamos cogitando o fato de o terem pego pois ele mora lá desde filhote, conhecia todos os caminhos mas sempre voltava pra casa ou ia pra casa de parentes da minha amiga, que também moram lá. Ele é castrado, quando fugiu usava uma colheira para carrapato e dá pra perceber que é muito bem tratado. Se o virem ou encontrá-lo com alguém, peço encarecidamente que entrem em contato pelos telefones 9848-6584 ou 7674-6009. 
 
      Por favor, divulguem para o máximo de pessoas possíveis e, principalmente, para aquelas que moram pela Tijuca e protetores. 
 
Contatos:  9848-6584 Jaqueline
               7674-6009 Roberta

Me leva pra casa! (Bebês)





ESSES FILHOTES ESTÃO EM SANTA CRUZ RIO DE JANEIRO ELES TEM 1 MÊS E 10 DIAS E O DONO ESTÁ OFERECENDO PARA QUEM QUEIRA, POIS ELE NAO TEM CONDIÇÕES DE CRIÁ-LOS. 
CONTATO: 7714-6654 ID 83*115242
MARCYNHA