"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

quinta-feira, 7 de março de 2013

Pedido de ajuda!


Acabo de receber o email abaixo. Ajudem no que puder (ração, castração gratuita, adoção, etc). São 40 gatos em um conjugado dentro de uma ocupação do Incra na Central do Brasil no RJ. Se conseguirmos castrar todos, as chances deles serão melhores, mesmo se abandonados no Campo de Santana.

"O pessoal dos gatos vive numa "ocupação" de um prédio do Incra. As famílias que lá moram já conseguiram a legalização e serão proprietários do imóvel. Talvez por isso as instituições do estado (1746) tenham se recusado a atender.
Aquilo lá está uma loucura, quando se entra no conjugado tem gato em cima de tudo que é lugar: no fogão, na pia, na geladeira, no armário.
Daria uma reportagem, já informei a alguns jornais e programas de TV, mas nada. Creio que é por se tratar de uma ocupação.
A moça que toma conta dos bichos chama-se ROBERTA cel 74565876 da Claro.
O endereço é Rua Barão de São Felix, 110/905 (o prédio ainda não tem elevador). Essa rua fica ao lado da rodoviária ao lado da Central do Brasil. A mãe dela que começou levando gatos para casa faleceu no Natal do ano que passou. Ela precisa se livrar dos gatos para começar a trabalhar. Como te disse os bichinhos estão na pele e no osso e alguns já começam a morrer de fome."