"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pedido de ajuda!!

Olá pessoal! Estou aqui para pedir a colaboração de vocês...

Bom, recentemente me mudei para uma outra casa, a casa é pequena, mas o pátio é grande. Tenho vários cães resgatados, e recentemente resgatei o Spyke, um rotweiller atropelado. Foi preciso fazer uma cirurgia nele, a cirurgia era de risco, o veterinário me disse que talvez ele não sobrevivesse, mas sobreviveu e hoje está se recuperando bem, o problema é que ele não pode pegar chuva, nem sereno (segundo o veterinário), por causa da cirurgia. Minha garagem não comporta todos os cães que sempre dão um jeitinho de achar algum lugar no meio dos outros e se aconchegar. O caso é que a cirurgia do Spyke foi muito arriscada e precisa de cuidados dobrados,  não podendo ficar amontoado com outros cães por perto.
Ele fica dentro de casa comigo, mas minha avó não gosta porque ele suja a casa inteira, e diz que se eu não achar um lugar pra ele ficar, ele terá que ir  embora. Ela é uma senhora de idade, então não posso discutir.
O caso é que, por enquanto, ele não consegue andar muito bem, dá alguns passos e pára, geralmente ele só levanta pra fazer as necessidades e pra comer, por isso preciso de uma doação de casinha, para que ele possa ter o cantinho dele e para que eu possa continuar cuidando dele, até ele estar realmente recuperado,  Por favor, me ajudem! Obrigada.

Atenciosamente

Bruna

Equipe Siberian Husky Rescue
Contato: (48) 9966-3310.
Para quem puder colaborar com alguma quantia, por favor:

BANCO BESC ou BANCO DO BRASIL.

Ag.5230-2 c/corrente 5160-8

Nenhum comentário: