"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

segunda-feira, 22 de março de 2010

Me leva pra casa! (Sandy)


Meu nome é Sandy, sou uma mestiça linda de porte médio e bem novinha, tenho apenas 1 ano de idade!

Fui resgatada das ruas onde já sofri muito: passava fome, medo, frio e estava acostumada a ser enxotada pelas pessoas quando me aproximava. Por isso, quando cheguei a SOZED eu era muito medrosa, mas agora percebi que existem muitas pessoas boas que estão dispostas a me dar carinho e atenção. Essa semana dei meu primeiro passeio a rua. Nossa, foi demais! Brinquei, pulei, e o melhor: ganhei muuuito carinho!

Mas agora eu quero mesmo é ganhar uma família de verdade, para dar muito amor e encher a casa de alegrias! Eu sou uma cadelinha muito animada, adoro fazer festa e ganhar carinho na barriga! Ahhh me adota vai! Você vai ver como vou tornar sua vida muito mais doce e feliz!

Contato: (21) 9409-6884 ou
sozed_vet@yahoo. com.br


 

Nenhum comentário: