"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Me leva pra casa! (Bob)


Fui parar nas ruas após meu dono que ja era um velhinho morrer.
Preciso de adotante urgente, fui resgatado das ruas, com uma lesão enorme nas costas, tinha sido atropelado, deu bicheira e ainda jogaram agua quente em cima, estava muito mal, me tiraram do sofrimento, me deixaram totalmente curado, hoje só tenho uma marca.
Mas o lar que eu estou (que era temporário), não poderei ficar pois eles irão se mudar para um lugar sem muro e eu correrei riscos. Por favor, me ajudem!!!
Sou muito brincalhão, extremamente dócil, gosto de crianças, não sou bagunceiro, sei fazer minhas necessidades na rua é só me levar, que eu espero! Convivia com outros cães na rua.

PRECISO de uma CASA, de uma FAMÍLIA, não me deixem voltar para as ruas.
Meu nome é BOB e tenho cerca de 2 anos!
Serei entregue castrado, a moça que me resgatou me levará para minha nova família!

Contato: Marisol (21) 8288-3339

E-mail: marisolfalmeida@hotmail.com

Nenhum comentário: