"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Me leva pra casa! (Flora)


"Estou doando uma filhotinha de Samoieda, para quem cuidar com muito amor e carinho como cuidei até agora. O motivo da doação é que eu e meu esposo passamos o dia inteiro fora de casa por causa de nossos trabalhos e sentimos que nossa pequena Flora (nome da filhotinha) está sentindo nossa falta. Ela está vacinada e vermifugada, com a carteira de vacinação em dia de acordo com sua idade.Eestou na zona oeste do Rio de Janeiro e doamos somente para quem cuidar bem e gostar de animais. Ela é excelente companhia para crianças e idosos, muito brincalhona e cheia de energia. Para ver mais fotos é só solicitar por e-mail. Somente peço que só entrem em contato caso tenham verdadeiro interesse, por favor repassem aos seus amigos ou alguém que possa ajudar, obrigada. Ela é na cor biscoito com branco, ótima para quem tem chácara , sitio ou quintal grande."

Contato: Flavia Bastos, Rio de Janeiro



2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber se a Flora ainda está disponível para adoção. Obrigada, Dayani (drdayanifreitas@gmail.com)

Paula Calixto disse...

Não sei lhe dizer Dayani.
As pessoas normalmente me retornam dizendo se o peludinho foi adotado, mas dela ainda não tive notícias. Tente ligar para o contato!