"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Adotado! (Chaplin)

Mais um final feliz!!!! Nosso fofo está de casa nova e agora chama-se Jean Pierre.
Parabéns lindinho!!!!
Gatinho para adoção (Chaplin)
Queridos, estou divulgando este gatinho que apareceu no meu prédio e fez seu lar, como podem ver o pontinho preto perto do vaso na fig ao lado...
Por um mês procurei seu dono, pois vi que é castrado e estava bem gordinho...
Dei-lhe comida todos os dias, e ele estava bem feliz da vida, até a síndica do prédio reclamar do pobre bichinho...
Bom, por conta do frio também, e de ele ser muito manso, temendo que alguem desse o fim nele, largando lá no "Ibira", eu o hospedei no meu veterinário até encontrar um novo lar pra ele...
É muito manso, tem um "bigodinho de Chaplin", está castrado e vermifugado, prontinho pra receber amor.
Se dá bem com criança, não tem medo de cães.

Quem se candidatar, ganha de quebra a amizade desta madrinha que auxiliará na ração (eu-Safih)


No link abaixo, ao final de sua história completa (pra quem quiser ler) tem um vídeozinho dele:
http://eutambemfacoadiferenca.blogspot.com/ 
Contatos comigo: 11-3628-8815 ou 11-9113- 2924 - Safih

Nenhum comentário: