"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

quinta-feira, 10 de março de 2011

Me leva pra casa! (Cãozinho fofo!)


Disseram-me que ele foi abandonado quarta-feira, 02/03, na praça em frente à minha casa. É muito dócil, brincalhão e está sofrendo muito o abandono. Disseram que, no dia do abandono, ele estava querendo atacar as pessoas que passavam, mas claro que isso era por medo. Eu, que não tenho a menor intimidade com cães, qd o vi, ontem à tarde, comecei a conversar com ele, e imediatamente ele ficou meu amigo... Colocaram uma caixa pra ele ficar na praça, mas lá é cheio de formigas! Ele ficava deitado na rua e, por muita sorte, não foi atropelado!!! Minha vizinha viu meu marido e eu brincando com ele e percebeu que ele era manso. Se apaixonou. Colocou-o para dentro, mas seu namorado não deixou que ele ficasse, qd chegou hoje, pela manhã. Ele voltou pra rua. Ela e eu estamos tentando conseguir um lar pra ele. Tenho "trocentos" gatos em casa e não tenho como isolá-lo (ao menos ainda não descobri como). Meu coração está apertado, pois daqui a pouco vai começar a chover. Ele está aparentemente bem tratado e limpo. QUER ADOTAR? EU O LEVO ATÉ VOCÊ!!! 

Josi
Contato: josi.saldanha@gmail.com

Nenhum comentário: