"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Me leva pra casa! (Cadu)

Ôoooooooooo moçada, dá pra prestar um pouquinho de atenção em mim?
Reparem na minha barbicha, nos meus olhinhos espertos, na minha figurinha esguia, no meu porte de cachorro de raça.. Então: o que vocês estão esperando pra telefonar? Quero logo encontrar um lar bem bacana, que me acolha. Quero fazer você mais feliz do que já é. Quero te dar alegria, brincar, correr atrás de você, sair para passear.. enfim... quero ser seu CACHORRO.. entendeu?

Tenho menos de 1 ano de muita formosura, sou de porte médio, meu pelo e macio e brilhante, meus dentes então: são como pérolas.... Estou castrado, vacinado e vermifugado. Me dou bem com todos os meus irmãos caninos... SOU DO BEM!!!!

Ahhh esqueci de dizer: sou muitoooooooooooooooooo carinhoso...

Se gostou da minha carinha sapeca e marota, telefone pra Juana ou pra Ana. Esqueci de falar: também sirvo para apartamento, pois minhas madrinhas me ensinaram a fazer "pipi" e cocô na fraldinha... sou quase perfeito ...

Juana 11 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br



Ana Paula 11 9626-0852 http://www.blogger.com/





Para que vocês constatem que ele realmente é mestiço ou legítimo terrier.





TERRIER ALEMÃO DE CAÇA

Padrão FCI: n° 103 / 20 de janeiro de 1998/ BR;

Origem: Alemanha

Nome de Origem: Deutscher Jagd Terrier

Utilização: Caça.

Classificação FCI:

- Grupo 03 - Terrieres;

- Seção 1 - De Grande e Médio Porte;

- Com prova de trabalho.

Nenhum comentário: