"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Me Leva pra casa! (Filhote de bulldog)

REPASSANDO! URGENTE!! Bulldog campeiro, fêmea, portadora da síndrome do cão nadador... Vai crescer e conseguirá andar como qualquer outro cãozinho mediante cuidados do
dono!
Necessário uso de tala, chão antiderrapante e outros (durante os primeiros meses, para fortalecer os quadris)...
Está na Zona Oeste do RJ.
Preciso de adotante dotado de carinho, atenção e que disponha de tempo para cuidar dessa filhotona linda!
Não posso ficar com ela, estou desesperada! Peguei com medo que o dono sacrificasse, mas não da pra ela ficar aqui pois precisa de atenção especial e eu trabalho o dia todo e ela vai passar fome e sede!!
Tem cerca de 40 dias e já come ração seca e tem muita disposição para andar logo logo!

Meu telefone de contato (21)9982-9104

De: Mariana Vabo

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria muito de adotar a filhotinha de bulldog, mas infelizmente não consigo entrar em contato com a responsável por ela.
Moro na zona oeste do Rio, se ela ainda não tiver sido adotada me candidato. meu e-mail é: tabata_anny@yahoo.com.br
Tábata