"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Me leva pra casa! (Nina)

Eu sou a Nina! Tenho quase 3 anos de muita saúde, simpatia. Sou de bem com a vida. Tenho até chip! Meus dentes brilham e são perfeitos. Fui vítima do abandono com uma infecção horrível que quase me tirou a vida, me resgataram num 1º de janeiro, data em que muitas pessoas abandonam seus animais como se fossem objetos, dá prá entender? Hoje vivo num hotelzinho à espera de um adotante, uma família que me dê muito amor! Eu sou de porte médio, e tenho pelo sedoso e brilhante, precisa mais? Dizem que eu pareço um Bernaise misturado com Labrador ou quem sabe Border Collie, não importa, o que importa é que sou linda e feliz...!



Se você se interessar por um de nossos cãezinhos, entre em contato!
Todos eles são castrados, vacinados e vermifugados!
Juana, Ana Paula e Sandra Marcos


Juanabraga@yahoo.com.br 11 9995-8177 e 9964-2314

Paulinhadelgado@terra.com.br,  Celular: (11) 9626-0852
                               
WWW.SAUAUS.BLOGSPOT.COM ME ADOTE, VOCÊ CUIDA
DE MIM EU CUIDO DE VOCÊ visite nosso blog e conheça nossos pets

Nenhum comentário: