"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Me leva pra casa! (Peter)

Sou o Peter! Adoro brincar, me divertir, sou louco por uma bolinha. Tenho 2 anos com saúde perfeita. Não dou o menor trabalho. Minha mãe LUMA foi resgatada comigo e meus 6 irmãos, desde então vivo num Hotelzinho! Agoracansei :  com vontade de morar numa casa e ter uma família só minha. Prometo ser muito legal e fazer sua vida mais feliz. Sou de porte médio pequeno. Minha mãe era pequena.



Se você se interessar por um de nossos cãezinhos, entre em contato!
Todos eles são castrados, vacinados e vermifugados!
Juana, Ana Paula e Sandra Marcos


Juanabraga@yahoo.com.br 11 9995-8177 e 9964-2314

Paulinhadelgado@terra.com.br,  Celular: (11) 9626-0852
                               
WWW.SAUAUS.BLOGSPOT.COM ME ADOTE, VOCÊ CUIDA
DE MIM EU CUIDO DE VOCÊ visite nosso blog e conheça nossos pets

Nenhum comentário: