"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Me leva pra casa! (Max)





MAX

Meu nome Max, sou meio amarelo com branco, com olhos verdes. Tenho 5 meses, serei de porte médio!
Sou muito carinhoso, meigo, mas também adoro brincar.. Quero muito encontrar uma familia para poder dar e receber muito amor!
A casa onde estou morando com os meus dindos e meus irmãos é em Novo Hamburgo, mas se necessário inha dinda me entrega até o meu novo lar!


Interessados, ligue: (51) 96198613 (Vivo); (51) 93289157 com Rodrigo ou Residencial (51)


3273-9625 e no Comercial 3593-4499 somente até as 17:30hs falar com (Diulia). 

Email: diulia_sander@hotmail.com
 

Nenhum comentário: