"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

terça-feira, 15 de maio de 2012

Pedido de ajuda do Clube das Mordidas!


Amigos,

Estamos passando por uma fase bem difícil. Animais doentes(Cocker Junior internado), a Cleo devolvida(não conseguimos Lar Temporário nem Madrinha), A Cambalhota (cadelinha paralítica) também devolvida, mas O Marcello vai ajudar com ela até podermos assumir, muitos animais para doar.....
Fora os problemas pessoais, meus, da Julia e a da Andreia que não param de bombar....

Precisamos de ajuda urgente. Principalmente com Lar Temporário ou Madrinha para Cleo. Estamos devendo uma grana na Prontodog. Precisamos pagar algo lá. Pedimos a vocês que sempre nos ajudaram, que nos dê mais essa força. Divulguem nosso pedido de ajuda....

Podem depositar direto na Prontodog, Conta da Clinica - Itau - agencia 4895 conta corrente - 04277-0 (qq deposito precisa ser avisado para darmos baixa, se não eles nao contabilizam para o Clube).

Temos uma Rifa do Perfume Organza em andamento.
Rifa para ajudar nas despesas da Prontodog, nas hospedagens e na ração da nossa galerinha. É um Super perfume importado que está a venda em qualquer importadora por um preço bem caro. E vc pode ganhar esse perfume e ainda ajudar um bichinho fofinho!!!
Basta comprar uma Rifa. São 100 números a R$ 8,00 cada um. O sorteio será pela Loteria Federal no sábado seguinte à venda do último número. Estamos colocando a previsão de 02 de junho como data de sorteio.
Vamos tentar fazer um evento em Junho para levantar algo, mas não dá para ser curto prazo.

Para nos ajudar, contato comigo pelo 21 8881-2742 ou através desse e-mail.

Obrigada.

--
Ana Claudia
Clube das Mordidas - RJ
21 8881-2742
www.clubedasmordidas.com.br
Entrar no grupo: clubedasmordidas-subscribe@yahoogrupos.com.br 

Nenhum comentário: