"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Me leva pra casa! (Cléo)





Eu sou a Cléo, tenho aproximadamente uns 4 aninhos. Fui resgatada, em julho, no Morro do Borel.
Vivi minha vida toda ali, minha "dona" me colocou cedo para rua e vivia andando pelo morro, entrando em cio, disputando comida e sendo muito judiada pelas pessoas.
Me bateram e me chutaram tanto que perdi meus 3 dentinhos da frente, mas mesmo assim consegui sobreviver.
Até que um dia fui resgatada na Rua São Miguel, onde fica o Morro.
Estava com o corpinho todo machucado e cheia de sarna. Fiz hemograma e ultra.
Minhas protetoras cuidaram de mim e eu sempre muito alegre e carinhosa, apesar de tudo que passei.
Já estou boa da sarna, fui vermifugada e vacinada pelo tio Davyd, agora nessa 5ª feira dia 04/10 vou ser castrada.
Sou de porte pequeno, adoro a companhia dos humanos apesar de tudo.......
Estou a procura de um lar e sou muuuuuuuito carinhosa e levadinha......
Contato: Lorena Lemos (21)  2208-2370; (21)  9719-6188   ou    Lísia Melo  9993-8220/ 8803-2714

Nenhum comentário: