"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Me leva pra casa! (Oliver)



Oi gente, meu nome é Oliver, fui encontrado correndo feito um maluco no Panamby. A Sandra quando me viu fechou os olhos achando que eu ia ser atropelado, imediatamente acionou sua parceira Juana e lá foram elas me resgatar. Dei um belo baile nas duas, pois eu estava com muito medo e corri pra um beco na favela Paraisópolis. Graças a união de três gentis moços que passavam, as duas conseguiram me pegar. Na hora dei uma "rosnadinha" básica, pensei: o que essa gente quer comigo?...mas logo me acalmei. Me levaram direto para uma Clínica veterinária e lá começou a minha chance de uma nova vida. Me tiraram sangue, me viraram do avesso e concluíram que o meu mal era ter sido mal cuidado a vida toda, acho que eu nasci na favela. Agora refeito e cuidado, to aqui prontinho pra adoção, saúde em ordem, castrado, vacinado, e sou esse "toquinho" lindo que vocês estão vendo nas fotos..
Sou do tamanho de um Shi Tzu, o veterinário acha que sou mesticinho de Lhasa Apso, bom pra mim né?
Quem quiser me adotar entre em contato com essas "tias" que me salvaram a vida.
 
Juana Braga (11) 9-9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br

Sandra Marcos (11) 9-9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br

Nenhum comentário: