"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Me leva pra casa!! (Senhor idoso)




ESTÁ NA RUA E PRECISA URGENTE DE UM LAR, OU LAR TEMPORÁRIO!!!!
JACAREPAGUÁ/RJ
LEIAM O APELO E COMPARTILHEM!!!!

Meu nome é Isabel. Este cãozinho foi encontrado em minha rua. É um macho, SRD, de grande porte, aparentemente idoso e muito dócil. Já divulguei de várias formas e nada consegui, por isso gostaria da ajuda de todos.
 

Estou alimentando e oferecendo abrigo da forma que eu consigo, na garagem do condomínio, mas os vizinhos não o querem aqui. Temo pelo que possam fazer a ele.
Moro na Taquara, Jacarepaguá - RJ.
Meu telefone para contato é (21) 7701-6873.

Nenhum comentário: