"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Me leva pra casa! (Jimmy)







Este é o Jimmy! Um lindo gato! 

Nasceu em novembro de 2005. Não sabemos a data exata, pois o pegamos na rua quando tinha uns 2 meses de idade.

É muito brincalhão e precisa de muito espaço para extravasar toda sua energia! 

Foi castrado com poucos meses de vida e convive com outro gato, também macho, há 5 anos.

Acontece que uma doença grave na minha família me fez tomar uma decisão muito difícil! Infelizmente, minha mãe está com Mal de Alzheimer e veio morar comigo. Ela já não tem noção de coisas básicas, e muitas vezes ela fica atrás do Jimmy, mexendo nele e o Jimmy acabou se tornando uma ameaça real para ela, pois ele gosta de brincar de morder e ela possui graves problemas nas veias, principalmente pernas e braços. Por isso, tive que tomar a difícil decisão de doá-lo, pois não posso colocar em risco a saúde da minha mãe que já está com essa terrível doença. 

Quero muito ajuda de alguém para me ajudar para que ele encontre um lar que o ame, como ele teve aqui, junto conosco!

Pode ver também ele no vídeo brincando com um sobrinho: http://www.youtube.com/watch?v=gDcifrRp_ts&feature=youtu.be
Estamos na Tijuca, Rio de Janeiro, mas levamos ele para quem queira ele de verdade!!!!

Muito obrigada, desde já!

Fellipe e Sandra
(21) 9323-8788

Nenhum comentário: