"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Me leva pra casa! (Malhado)



A tia curou meu dodói, mas essa semana vai me colocar na rua, fica longe da estrada, mas vou ficar na rua, ela não pode ficar comigo...
Ela me acolheu, me salvou mas agora tenho que ir.  
Por isso peço ajuda, não quero passar sede, calor, fome, desprezo... me ajudem a encontrar um lar!!!

Meu nome é Malhado, sou bem novinho e muito mansinho e carinhoso.
Contato: Tia Val 97161-5324 (vivo). 


Se não conseguirem falar, tem o celular da Tia Maria 99874-1737, mas estou com a Tia Val em São José, km 22, antes de Maricá um pouco.

Lambeijocas!

Nenhum comentário: