"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Feira de Adoção ABEAC





ABEAC realizará Feira de Adoção de cães em Moema
“Ajude estes heróis a encontrarem seu final feliz!”
No dia 28 de fevereiro (sábado), acontece a primeira Feira de Adoção de Cães do ano, promovida pela ABEAC – Associação Bem-Estar Animal Amigos da Célia. 
Cães de vários portes e idades estarão no Pet Town Boutique, castrados, vacinados e vermifugados, prontos para ganhar o seu coração.
Venha fazer a sua visita!
A iniciativa da ABEAC tem o objetivo de contribuir para que os cães encontrem um lar receptivo e feliz, por meio da sensibilização, conscientização e mobilização da população para a causa.
Doações são bem vindas
Quem não puder adotar também pode ajudar doando: cobertores, toalhas, lençóis, vasilhas para alimento, caixas de transporte, medicamentos e materiais de limpeza para o canil. No local, haverá voluntários fazendo a arrecadação.
Sobre a ABEAC
A ABEAC – Associação Bem-Estar Animal Amigos da Célia é uma ONG legalmente constituída, fundada em 2003 para assumir os animais da protetora Célia Sciumbata, que faleceu repentinamente e deixou 300 cães órfãos.
Atualmente, a entidade tem mais de 1.100 cães sob sua responsabilidade, a maioria em suas instalações em Caucaia do Alto, SP. A ABEAC promove, também, ações para a adoção responsável de seus cães.
Inúmeros cães salvos pela ABEAC ao longo de sua história ganharam novos lares em famílias que os tratam com muito amor e dignidade. Todo trabalho é realizado exclusivamente com a contribuição financeira voluntária de pessoas físicas, já que a ONG não recebe nenhuma ajuda do governo. 
Periodicamente, são realizadas feiras para adoção e também recolhimento de doações para o canil.
Para mais informações: queroadotar@abeac.org.br
ServiçoData: 28/02/2015
Horário: das 10h às 17h
Local: Pet Town Boutique
Alameda dos Maracatins, 63, Moema, São Paulo – SP



Nenhum comentário: