"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Me leva pra casa! (Mary)


MARY - ovelhinha - entre 1 e 2 anos

Sou pequena, crespinha, dengosinha e tenho os olhinhos caramelo mais lindos deste mundo. Já estou castrada e vacinada. Eu adooooro correr atrás de bolinhas e de brincar com os outros cãezinhos daqui. Mas o que eu quero mesmo é um monte de chamego. Você sabe fazer chamego em cachorrinhos? É porque eu já fui adotada uma vez, mas me deixaram cair do segundo andar e eu quebrei a patinha. Daí me colocaram na rua numa caixinha de papelão num dia de chuva. Por isto eu pergunto se você vai me querer para sempre...!


Contato: Luiza Pinheiro (21) 8410-8606
luizapin@gmail.com
 

Nenhum comentário: