"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Me leva pra casa! (Duda)




Duda - fêmea mix poodle/cocker

Eu sou suuuuper carinhosa e delicada, além de eu ser de porte pequeno para médio e ter menos de 1 aninho. Sou muito alegre, sei andar na coleirinha bem pertinho de você, brinco à beça de correr com os outros cachorrinhos para pegar bolinhas e atualmente sou a mais rápida de todos!!!! Além disso eu sou tão delicada, que quando eu coloco as minhas patinhas no seu colo quase nem dá para sentir, incrível mesmo!  Eu acho que gosto de carinho mais ainda do que pegar bolinhas! E eu já sou castrada e vacinada também.

Contato: Luiza Pinheiro (21) 8410-8606
luizapin@gmail.com

Nenhum comentário: