"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Me leva pra casa! (Shimua)



SHIMUA - mestiça 1 ano
Estes meus humanos não conseguem se decidir, não sabem se ficam comigo ou se me doam para outra família. Eu sou novinha, mas já me deixaram ter uma ninhada no meu primeiro cio... todos agora já foram doados, então acho que será a minha vez de tentar a sorte. No meu albunzinho também pedi que colocassem as fotos de quando eu era bebezinha. E eu que gosto tanto deles já estou começando a achar que vai ser melhor para mim encontrar uma casinha definitiva. O que vocês acham disto?

Contato: Luiza Pinheiro (21) 8410-8606
luizapin@gmail.com

Nenhum comentário: