Contra a liberação dos maus-tratos aos animais no Brasil - PL 4548/98
Se você participa da rede social FACEBOOK, acesse o link abaixo:
http://www.causes.com/causes/614163-contra-a-libera-o-dos-maus-tratos-aos-animais-no-brasil-pl-4548-98?recruiter_id=87761602
Em seguida clique em JOIN CAUSE.
E, finalmente, DIVULGUE ESTA MENSAGEM entre seus contatos!
Seu apoio ajudará a impedir que o ex-deputado federal José Thomaz Nonô libere os maus-tratos aos animais no país.
É o que ele pretende com o Projeto de Lei 4548/98, que retira a proteção jurídica dada aos animais pela Lei dos Crime Ambientais.
Veja abaixo o que pedimos:
AO CONGRESSO NACIONAL
Tramita no Congresso Nacional o Projeto de Lei nº 4548/98 e que propõe que seja removida do artigo 32 da Lei Federal nº 9605/98 (Lei de Crimes Ambientais) a criminalização de atos de maus-tratos a animais domésticos ou domesticados. Nós, que participamos desta mobilização virtual, somos contra esta alteração do artigo 32 da lei 9605/98 e, portanto, defendemos que seja mantido em sua íntegra o texto atual que tipifica como crime o ato de maus-tratos a animais domésticos e domesticados, o qual já vigora há anos e está em plena coerência com as normas basilares ambientais expressas em nossa Constituição Federal em seu artigo 225, § 1º, VII, o qual veda práticas cruéis contra animais não humanos.
Atenção: textos do aplicativo "Cause" estão originalmente em inglês, ainda não há versão dele em português. Porém, o teor do que solicitamos é este acima e está em português na referida página.
Fonte: Olhar Animal
3 comentários:
não podemos realmente permirtir uma coisa dessas q os animais sejam maltratados de novo!!! montei um blog e tenho o face e vou entrar nessa luta com vocês!!!!!
não podemos permitir uma loucura de um homem só!!!!!! nós protetores de animais somos muito mais do que ele no governo é uma lei ainda mal cumprida mais com a nossa ajuda com blogs e tudo mais um louco ñ vai conseguir que mais animais de estimação sejam malratados!!!!!
Em primeiro lugar, obrigada por seguir o blog, em segundo lugar obrigada por entrar nesta luta.
Todos nós simpatizantes da causa animal precisamos nos unir e tentar mudar esta realidade cruel.
Postar um comentário