"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Me leva pra casa! (Filhotes)







Os filhotes das fotos em anexo foram deixados numa caixa em frente à minha casa. Caso algum colega ou conhecido deste queira adotar algum, basta entrar em contato comigo através dos tels.: (21) 8729-7299/ (21) 8729-7299  ou pelo email: lhdnogueira@yahoo.com.br. Estão comigo há três semanas, foram vermifugados e estão em bom estado de saúde. São 4 fêmeas e 2 machos. Estimo que tenham cerca de 2 meses de vida. Posso levá-lo(s) à residência do pretendente. Estou com dificuldades de criá-los, pois não tenho mais espaço na minha casa, já que tenho vários outros cães.

Grato pela atenção.





_,

Nenhum comentário: