"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Me leva pra casa! (Cadu)



CADU, parece um personagem da Disney, é tão simpático quanto o Banzé do filme: "A DAMA E O VAGABUNDO", vocês não acham?
 
 
Meu nome é CADU ! Vejam que belo porte eu tenho.Minhas madrinhas me acham super divertido, bonzinho, carinhoso, brinco com todos os cachorros, adoro bolinhas e bichinhos de pelúcia e, cá prá nós, eu concordo..eheheh. Tenho apenas um ano e meio e quero uma família. Sou mestiço de Fox Terrier Alemão, porte médio, saudável, tenho uma barbicha muito charmosa e olhos brilhantes e espertos; sou muito inteligente, aprendo rápido e prometo ser seu amigo para todas as horas. Estou castrado, vacinado e vermifugado.
Agora me pergunto: O que mais você espera de um bom amigo? O Natal tá chegando e eu não aguento mais morar em Hotel.Por favor, me ajudem a encontrar uma família, afinal não é todo mundo que pode ter um cachorro que foi personagem do filme da Disney na sua casa!.

Juana 11 9-9964-2314 
juanabraga@yahoo.com.br
Sandra 11 9-9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br
Ana Paula 11 9-9626-0852 paulinhadelgado@terra.com.br
 
Medo, solidão e a certeza da morte! Como estava quando foi resgatado, sobreviveu graças a muitos cuidados e amor, hoje esbanja SAÚDE E ALEGRIA.
 

Juana Braga
WWW.SAUAUS.BLOGSPOT.COM ME ADOTE, VOCÊ CUIDA
DE MIM EU CUIDO DE VOCÊ visite nosso blog e conheça nossos pets
www.sauaus.blogspot.com

Nenhum comentário: